Loading

Tradutor-Translate

sábado, 10 de março de 2012

0

Fim de Posts

Gente não estou mais postando no blog vou explicar tudo.
todos os tutoriais e segredos e coisas do Cubelands estão aqui e galera o Cubelands antigo que agente jogava não existe mais. a Upjangs comprou o Cubelands.ai ela criou outra versão dele por isso não da mais pra registrar no antigo Cubelands.e mesmo que dava não tinha mais novidades para contar todos os tutoriais segredos estão aqui.
Como vou ter Certeza?
Eu fui uns dos primeiros jogadores de Cubelands jogo a 2 anos é por  esse motivo que você pode ter certeza.

O que você pensou quando criou o blog?
 minha missão quando foi criar esse blog foi ensinar tudo que eu soubesse para os fans de Cubelands eles ficarem dentro das novidades dele e essa missão eu posso dizer com certeza que eu cumpri.

foram as Criticas que fizeram você parar de postar?
As críticas nunca foi um motivo para parar de postar eu queria deixar claro isso.


 Foi os Elogios que foram o motivo principal para você postar?
Nunca foi o primeiro motivo para mim continuar postando quero deixar claro isso támbem.

Foi o jogo que você jogou depois que parou de jogar Cubelands que te influenciou a parar de postar?:
Não. quando parei de jogar Cubelands não tinha mais nada pra postar no blog porque eu já tinha colocado todos os tutoriais segredos etc.. no blog


Gente é isso mais esse blog continuara aqui porque sei que muitas pessoas ainda que jogam Cubelands poderam se ajudar com os tutoriais 


E entre em contato comigo:
bruno.mota2184@hotmail.com 


Um grande abraço para todos seguidores e visitantes!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

"