Desculpem a atualizações rápidas, mas eu tinha que liberar este rapidamente após a actualização anterior por causa de alguns ótimos novos recursos e uma vez que aborda dois problemas importantes.
Changelog v14:
- Menos de compressão (visível) na textura personalizada
- Servidor-cliente de transferência de nível é agora muito mais rápido (!)
- Servidor Dedicado carga fixa e poupança
- Webplayer poupança durante um jogo agora é menos pesado
- Caráter de movimento menos flutuantes . Havia um monte de comentários sobre os controles, por favor, deixe-me saber se estas mudanças são melhores. Eu mudei a horizontal / vertical "amortecimento", que acontece depois de lançar uma chave de movimento. Salto e movimento de velocidade não foram alterados.
- Reportagem ofensiva comunidade conteúdo é agora possível (comentários / skins / screenshots). Além disso, eu adicionei as ferramentas de moderação, por isso a cubelands estar recrutando alguns moderadores em breve.
- Grass pé som é mais rápido
- Servidores Dedicados começa na bandeja do sistema outra vez:). (Nenhuma sobrecarga de processamento: BatchMode )
- Rectificado playercount na lista MasterServer no jogo
- Quickplay opção mudou: ele agora vai tentar se conectar a todos os servidores. Se tudo falhar ele vai hospedar um jogo.Você pode optar por iniciar hospedagem imediatamente embora.
- Não há mais lag em clientes quando um novo cliente junta.
Eu também acrescentou um novo fórum para a categoria guias / tutoriais / Perguntas Frequentes. Confira os dois tutoriais sobre configurações de servidor e texturas de costume!
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