Loading

Tradutor-Translate

terça-feira, 29 de março de 2011

0

Doh! Esqueceu-se de anunciar a versão beta pública de Cubelands

Embora eu tenha anunciado o beta público em IndieDB, Twitter, Facebook e os fóruns da Unidade .. eu acidentalmente ignorado este blog! Isto ocorreu principalmente porque eu queria lançar via IndieDB primeiro e assim espalhar a publicidade um pouco para reduzir as chances de que quaisquer problemas que surjam (minha preocupação principal é muito tráfego). No entanto, tudo está funcionando perfeitamente!

Então mais uma vez; Cubelands é aberto ao público, todo mundo está agora bem-vindos para jogar! Eu cometi o erro de chamá-lo um 'beta pública', em vez de alfa público desde muitos novos recursos ainda serão adicionados no curto prazo. O jogo está longe de terminar.

As características primeiros eu estou a trabalhar são as seguintes:




  • concursos Comunidade (diário / semanal?). Isso adiciona algum "propósito" para o povo inquieto;).
  • Usuário do dia (exposição da pele + sobre a exposição de texto no menu principal)
  • Imagem do dia (semana / hora / minuto) para ser usado como pano de fundo dinâmico para o menu principal.
  • Tentar descobrir por que a exportação mapa webplayer não funciona para algumas pessoas
  • Como ainda não temos luz, eu vou definir a rotação dom padrão para girar acima da superfície somente.
  • melhorias no site da Comunidade ... etc screenshot busca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

"